Fórum Shaiya UNI EP 3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mensagem pro amigo adm que tal umas mudanças pro jogo n fica desigual ?

5 participantes

Ir para baixo

mensagem pro amigo adm que tal umas mudanças pro jogo n fica desigual ? Empty mensagem pro amigo adm que tal umas mudanças pro jogo n fica desigual ?

Mensagem  Ageof Ter maio 14, 2013 2:04 am

ae man si voce vai fazer serve pra donat avisa logo pq eu saio de vez os kra tudo nozado blz capacete legend etc si for assim nao tenho por que continuar jogando num serve onde eu me mato pra me linka com lvl 5 e chega um cara donata e fica full menos de 10 min, ok si voce fez o serve com fim de + pra lucros blz mas avise antes vi em algum topico que voce queria preservar a jogabilidade, n to vendo nada preservado estou vendo apenas donats levando vantagem eu n posso donata assim como muitos o serve começando ficar desigual ou pretende transforma isso aqui num shaiya elementos da vida ? so ti digo uma coisa esse serve nao ta pra joga n , voce ate pode da ap + isso n vai da jeito n dificuldade extrema pra comseguir itens,e facilidade total com doaçao...

Ageof

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

mensagem pro amigo adm que tal umas mudanças pro jogo n fica desigual ? Empty Re: mensagem pro amigo adm que tal umas mudanças pro jogo n fica desigual ?

Mensagem  [GM]Skrillex Ter maio 14, 2013 2:48 am

Amigo, sobre a sua observação irei esclarecer algumas coisas!
Primeiramente, aqui não temos sistema de donate, é feita a VENDA dos pontos ou seja, vc compra paga pelos UPs e não estará fazendo uma doação ao servidor.

Os nostruns são itens consumiveis que acabam sempre que usados fazendo assim com que a pessoa sempre esteja recarregando UPs nem que seja pelo valor de 5 reais (algo que muitos tem facilitade de arrumar).

Não vendemos sets, nem armas! Mas quem compra UPs com frequencia pode conseguir alguns itens graças as promoções que são criadas.
Quem compra UPs tem facilitade para conseguir certos itens devido as promoções e pacotes! Mas quem joga sem comprar UPs também tem a chance de conseguir, mas claro, com um pouco de dificudade pois tudo que é facil acaba sendo enjoativo.
Faço eventos visando a galera que joga "free" com capas, escolha de partes de set e etc pra já dar uma ajuda especial!
Também sao gerados eventos de bonificação de UPs!

E sim a facilidade para quem compra UPs tem que existir e obviamente é feita a facilidade para quem não compra, por isso são alterados e melhorados os drops.

E posso afirmar com toda certeza! Nem tudo pode se conseguir com UPs, Sets, Lapis Dual, Armas, Elementos, Debuffs e etc. Esses itens são exclusivos de drops e não seram vendidos mas possivelmente entram nas promoções que são feitas de bonus, no fórum e sorteio no facebook !

Amigo, caso tenha alguma duvida e queira mais detalhes, entre em contato comigo diretamente pelo perfil do facebook do servidor!
Abraço e bom jogo.
[GM]Skrillex
[GM]Skrillex
Admin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 29
Localização : Teresina

http://shaiyauni.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

mensagem pro amigo adm que tal umas mudanças pro jogo n fica desigual ? Empty nao respondeu oqeu perguntei

Mensagem  Ageof Ter maio 14, 2013 2:57 am

os cara ficam full lvl 5 em um dia blz ne ?, sonico, eu posso ter elemento q n adianta nada , por causa dos nostruns que estao presente no pvp sempre,o serve sim e de donat quem doa 5 $ n ganha capacete legend >.>, ja vi 3 players de capacete legend eles doaram 100$ n e ? da pra compra muita coisa claro que isso faz diferença pelo menos a min que tomo altos hits sendo que ja vi + de 4 players com nostrum no pvp acho q lights e mt bem linkados pra sairem hitando 3k nao e ?

Ageof

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

mensagem pro amigo adm que tal umas mudanças pro jogo n fica desigual ? Empty Re: mensagem pro amigo adm que tal umas mudanças pro jogo n fica desigual ?

Mensagem  Ageof Ter maio 14, 2013 3:01 am

Ageof escreveu:os cara ficam full lvl 5 em um dia blz ne ?, sonico, eu posso ter elemento q n adianta nada , por causa dos nostruns que estao presente no pvp sempre,o serve sim e de donat quem doa 5 $ n ganha capacete legend >.>, ja vi 3 players de capacete legend eles doaram 100$ n e ? da pra compra muita coisa claro que isso faz diferença pelo menos a min que tomo altos hits sendo que ja vi + de 4 players com nostrum no pvp acho q lights e mt bem linkados pra sairem hitando 3k nao e ?
, eu nao pretendo + joga aqui, o sere tava legal no começo, mas ai voce crio zona pvp em CE mapa terrivel cheio de montanhas, dps voce tenta ajeita colocando dual com 10 % ? 2 dias em jungle e dropei 1 dual,eu sai do pt por que procurava um serve legal, sem o famoso''pay to win'' creio que saiba oque isso,e sem grandes vantagens por doaçoes

Ageof

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

mensagem pro amigo adm que tal umas mudanças pro jogo n fica desigual ? Empty Re: mensagem pro amigo adm que tal umas mudanças pro jogo n fica desigual ?

Mensagem  [GS]Rastafari Ter maio 14, 2013 2:57 pm

Ageof, não sei, se sabe eu sou Rastafari dos lights não querendo me gabar mas dos mais noobs sou um dos mais fortes sem ter que se quer donatado .
tudo que tenho foi conseguido com companherismo e força de vontade para buscar meus itens, o serve vem sofrendo mudanças que o faz melhor até pouco tempo não doprava-se martelo nem lapis lv5 em dugeos somente na estigma, agora ta muito mais facil dropar e se linkar
pode pedir informação de onde conseguir seus itens até eles proprios todos estamos prontos para ajudar. Além do mais que Italo faz eventos
e doa Up's sempre.

Maurício ---------->>>> Rastafari alien bom cherry
[GS]Rastafari
[GS]Rastafari

Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/04/2013
Idade : 27
Localização : Gerais, Minas Gerias

Ir para o topo Ir para baixo

mensagem pro amigo adm que tal umas mudanças pro jogo n fica desigual ? Empty Re: mensagem pro amigo adm que tal umas mudanças pro jogo n fica desigual ?

Mensagem  buttons Ter maio 14, 2013 6:39 pm

Eu como o Mauricio (sem duplo sentido kkk) tbm n fiz compra de ups e mesmo assim mato os q fizeram, é claro q quem ta de nostrum fika mais forte mais nada q um bom extintor ou regina n dê geito.
Eu sem donatar ja to full link com meu lut só falta os elementos das armas, e n sei se ai nos darks acontece, mais no meu tempo livre eu fico dropando lv 5 pra linkar o pessoal da guild, pra poder melhorar a galera light pro pvp ^^

buttons

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

mensagem pro amigo adm que tal umas mudanças pro jogo n fica desigual ? Empty Re: mensagem pro amigo adm que tal umas mudanças pro jogo n fica desigual ?

Mensagem  NUTELA Ter maio 14, 2013 11:21 pm

Cara acho que esta reclamando de barriga cheia ainda , porque no inicio do server , não ganhava nada alem de 2,500 UPs na conta , e tinha que upar ainda , tinha que dropar itens Atroz e se linkar para poder arrumar os legends , lapis lvl 5 só dropava nos mobs de Reliquias e nas DG's do map 3 light/dark ou seja drops originais , dual nem existia ainda , e ve agora cara novatos tem como começar com SET LEGEND e ainda escolher o lvl que quer começar , os lapis lvl5 agora dropa em CE ( Caverna Elemental )e outros lugares com drop otimo da pra ficar full em poucos dias , sem contar com os eventos que o ADM faz diariamente , então antes de falar algo analise , e mais uma coisa todo server precisa ter um sistema de donate , pois sem donate um server não evolui e nem se mantem ONLINE , eu não donatei mais que 15 reais nesse server e sou um dos Darks mais fortes do jogo ( -NUT3L4- ), ja sou full set leg / full link / ja tenho todos os elementos linkados , não preciso de nostrum para jogar , mesmo sem noss eu bato 3k 2,5k 2k , podemos dizer que com donate só comprei Capa , Capacete , Acc's e nada mais , isso não faz um player extremamente fodastico , o que importa é saber jogar , pois muitos "Free's" , batem em donate apenas sabendo jogar..


Att: -NUT3L4- cheers
NUTELA
NUTELA

Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil/Rio Grande do Sul/Osório

Ir para o topo Ir para baixo

mensagem pro amigo adm que tal umas mudanças pro jogo n fica desigual ? Empty Re: mensagem pro amigo adm que tal umas mudanças pro jogo n fica desigual ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos