Fórum Shaiya UNI EP 3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Drops Normais Do Jogo Guia.

2 participantes

Ir para baixo

Drops Normais Do Jogo Guia. Empty Drops Normais Do Jogo Guia.

Mensagem  [GS]Rastafari Seg Abr 29, 2013 7:31 pm

Bom, me perguntam onde dropa tais itens, não sei onde cai todos mas divido o que sei com você .[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Para começar D1, é uma dugeon onde dropa varios itens como pedra de adamar seda ouro magico cristal escarlate e o principal que é o Lapis Lv3

Em D2 dropa praticamente os mesmo itens descartaveis de D1 mas tambem cai lapis lv3 e lv 4 nos mini boss cai 1 lapis lv4 e 1 item heroico e no Kimuraku O Boss que fica na parte D2-3 Dropa 2 Elmentos Nv1 Claro ainda não tem o lv2.. Além de poçoes lv45 mp hp e sp e 39 De Hp.

Bom naquela area Verde circulada da imagem cai Itens de Quest como Pedra mago Das Trevas Couro magico lapis lv3 couro amaldiçoado pedra rand entre outros ..

Bom para a Garotada que ainda não tem seu set heroico ou atroz em Mapa 1 Light Em Covil do cloron 3ª Parte temos mini boss que dropa heroico e tambem atroz para os darks a dugeon se me lembro é Covil do Fantasma e sua 3ª repartição temos os mini boss que dropa heroico e atroz, lembrando que nestes 2 locais temos o Boss Troll Que dropa LEGEND Surprised e o grande Cloron e o outro nome lá nos darks é Fantasma e Fantasma Dragon
Set Heroico cai tambem na caverna Estigma No mapa 3 para os darks é Azerian Ruin Cai LApis LV5!


Mauricio ------->> Rastafari alien bom cherry
[GS]Rastafari
[GS]Rastafari

Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/04/2013
Idade : 27
Localização : Gerais, Minas Gerias

Ir para o topo Ir para baixo

Drops Normais Do Jogo Guia. Empty Re: Drops Normais Do Jogo Guia.

Mensagem  Inmorrivel Ter Abr 30, 2013 12:48 pm

só pra simplificar, Azerian Ruin/Caverna Estigma, sets nos mobs, e lv5 nos bosses..
da maneira q vc escreveu ficou parecendo q lv5 é só nos darks.. U.u
bom topico! parabens..
Inmorrivel
Inmorrivel

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 28
Localização : Edealina-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos